quinta-feira, 31 de julho de 2014

DIY- Loção para limpar os pinceis

DIY- Loção para limpar os pinceis 


Olá pessoal, boa noite! Hoje eu trago uma receitinha super básica de como limpar seus pinceis, eu nunca me dei muito bem com esses produtos, então resolvi testar um caseiro que deu super certo e eu amei o resultado! 

Você vai precisar de: 
  • água 
  • shampoo 
  • condicionador 
  • álcool 70
  • um recipiente 







Bom meninas eu não vou especificar a quantidade de cada um, por que vocês pode fazer de acordo com o tamanho do recipiente que vocês escolherem. Eu recomendo que usem um recipiente de ''bump'', por que assim vai ser muito mais fácil na hora de aplicar nos pinceis! 

Eu usei esse sachêzinho de shampoo que eu tinha em casa, é uma boa, por que eu usei uma medida completa dele, mas quem não tiver esse , pode usar um shampoo comum, se o shampoo for neutro como o meu é melhor ainda! 

E por último é só acrescentar tudo no recipiente e misturar... 





 Espero que ajude vocês meninas a limparem seus pinceis, um beijão <3 

Nina Trajano
 

2 comentários: