quarta-feira, 30 de julho de 2014

Really Red

Really Red! 

Olá meninas, tudo bom ? Hoje eu venho com o meu queridinho, meu xódozinho, rs. Eu estou completamente apaixonada por esse  batom da Mary Kay, eu confesso que ele já é um tanto quanto velho no catalogo, mas quando eu o vi, eu não resisti e comprei!
A cor é maravilhosa, apesar da embalagem ser simples ela é um tanto quanto meiga!
Estou amando esse batom e em todos os lugares que eu vou com ele , as mulheres me perguntam a marca!



Um tom maravilhoso que eu estou completamente apaixonada! 

Ele está sempre no meio das minhas coisas! 



Como eu já disse o nome é: Really Red da Mary Kay



Na boca a tonalidade dele é essa! 



 Espero que tenham gostado e quem puder vale super a pena comprar , por que além de ser lindo, ele é super pigmentado e cremoso! E ainda dura muito tempo na boca, inclusive depois de refeições! 

Um beijo <3 

Nina Trajano








Nenhum comentário:

Postar um comentário