quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A importância do hidratante facial

A importância do hidratante facial

Boa noite pessoal, hoje eu trago um post super interessante sobre o hidrante facial, explicando o por que de usa-lo todos os dias e os maiores benefícios!



Para ser sincera eu ''conheci'' a hidratação facial a pouco tempo, eu sempre via em tutoriais de maquiagem as meninas usando, mas eu nunca dei muita importância. Até que um dia, minha mãe comprou pra mim e resolvi testar. E nossa, que mudança ele causou na minha pele.
Minha pele é mista, ou seja, apenas a zona T é oleosa, mais quando eu comecei a usar o hidrante, eu nunca mais tive problema com oleosidade.
O meu é o da Mary Kay, da linha Botanical. Ele tem 88 mL e é muito bom, já faz uns 3 meses que eu to usando e ele ta rendendo demais, por que apenas com um pinguinho eu consigo aplicar no rosto inteiro, eu nunca usei outro, então se alguém souber um outro bom e puder me indicar estou aceitando sugestões kk. 



 ---------------------------------

Bom, o hidrante facial tem várias importâncias, por exemplo: Melhora a luminosidade, suaviza rugas, ameniza a oleosidade, evita o ressecamento da pelo (Principalmente em dias frios), protege contra poluição e previne manchas. 
O hidrante devolve a pele a umidade que ela perde durante o dia, no meu caso, o hidrante que eu estou usando, diminui cerca de 30% as minhas espinhas o que é um número bem alto. mas uma dica muito importante é NUNCA passe hidrante corporal no rosto, pois o corporal tem uma quantidade de óleo muito maior do que um facial, o que causa acne e cravos. 
Além disso a maquiagem fica muito melhor quando aplicada em uma pele saudável e hidratada, eu recomendo passar pelo menos duas vezes ao dia, no meu caso, eu passo de manhã, antes de me maquiar e a noite, antes de dormir. Para melhores resultados use um sabonete especifico para o seu tipo de pele, eu uso o conjunto do meu hidrante o que me beneficia melhores resultados. 

-------------------------------------------

Eu espero muito que vocês tenham gostado e que vocês, meninas e meninos utilizem hidrante para ficarem com aquela pele maravilhosa, rs! Um super beijão e até a próxima

Nina Trajano 



Nenhum comentário:

Postar um comentário