segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TAG - Meu Cabelo

TAG - Meu cabelo

Olá pessoal, tudo bom com vocês? To morrendo de saudades, não pensem que eu esqueci do próximo capitulo da série da minha mãe, é que ta super corrido aqui em casa! Mas assim que ela (dica) tiver um tempinho eu posto!
Mas hoje eu venho com uma Tag, vamos ver se esse tipo de post é legal e se vocês gostam, por que assim, vocês leitores, podem conhecer um pouquinho mais de mim! São 12 perguntinhas.



Perguntas:
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Meu cabelo é normal, é muito difícil ele ficar oleoso.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
R: Meu cabelo é liso, onduladinho nas pontas e muito fino

3- Qual a cor natural?
R:  Loiro Escuro

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R: Nenhuma, a uns 2 anos atrás, eu fiz Ombre Hair, mais quase nem da pra ver mais, ta super fraquinho, to pensando em fazer de novo, o que acham? rs

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
R: Eu adoro o tamanhão dele e a cor.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Cachinhos ainda mais enrolados... kkkkkk

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
R: Eu to a algum tempo querendo cortar ele bem curtinho, mais eu nunca tenho coragem, por que eu amo cabelos compridos, mais ao mesmo tempo, amo cabelos curtos <3

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Com certeza existem cabelos maravilhosos sem precisar de nenhum produto especial, cabelo está relacionado a tudo, a alimentação, a shampoo, a cuidados...

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R: Meu cabelo nunca precisou de muita coisa pra ficar hidratado, eu sempre cuidei dele sozinha, de uma vez ou outra eu vou no cabeleireiro fazer uma hidratação mais forte, mas, nada demais! Porém, o único lugar o qual eu entreguei meu cabelo sem dó, foi no Espaço A, por que os profissionais são extremamente profissionais e tudo de bom.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
R: Quem nunca? kkkkk. Eu já! Uma vez eu resolvi que eu queria cortar franjinha, por que naquela época era moda ter, ai eu fui no salão e pedi pra moça cortar, só que gente, ela cortou no meio da testa o meu cabelo, ficou a coisa mais linda, só que não! kkkkkkk

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R: Simmm, hidratação com azeite fez muito bem pro meu cabelo, eu nunca tinha usado uma técnica tão boa que deixasse meus cabelos tão macios e sedosos, pra quem quiser saber como que faz, tem uma DIY ai no blog <3

12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R: Que eu me identifique não tem nenhuma, mas tem famosas que eu me inspiro, por exemplo a Chloe Grace Moretz

Espero que vocês tenham gostado! Um super beijo. 
Nina Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário