quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Biquíni Retrô

Biquíni Retrô

Super boa noite meninas! Tudo bom? Vamos falar sobre moda retrô? Estava pesquisando modelos de biquínis para o próximo verão, quando eu vi esse modelo lindo, deixei de lado todas as tendências que estão para lançar! Eu já conhecia, mais quando comecei a pesquisar vi o quanto o biquíni retrô valoriza o corpo feminino! Vamos conhecer um pouco mais!?


Pois é, eu estou apaixonada por essa foto <3

Esse tipo de biquíni é mais conservador, mais sensual, por que no meu ponto de vista, ser sensual não é ser vulgar. A calcinha é bem maior do que a maioria e a parte de cima pode ter de vários modelos.


Notem a diferença da parte de baixo, apesar de adorar o convencional, eu acho o retrô super descolado! 




Várias famosas já estão apostando nessa tendência, eu particularmente não sei aonde comprar em loja física, só pela internet, mais assim que eu descobrir eu venho e conto pra vocês, caso eu não descubra, vou mandar fazer em alguma costureira! 

Se inspirem nesses modelos incríveis!!!!



Olha só como o corpo feminino se valoriza e em todas as silhuetas! Será que essa tendência um dia volta estourando? Eu espero muito que simmmm <3




Um super beijo!

Nina Trajano

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário