segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sobre a Bienal Internacional de livros de São Paulo

Sobre a Bienal Internacional de livros de São Paulo

Olá queridos e queridas, tudo certinho com vocês? Ontem, eu estive presente na Bienal de São Paulo e hoje eu venho dividir um pouquinho dessa minha experiência com vocês...
Bom vai ser muito difícil saber por onde começar, por que foi sensacional!
Compensa muito ir, os livros são mais baratos, é tudo organizado,limpo e além disso o espaço do Anhembi é incrível, super espaçoso! Mas o que mais me encantou foi ver tanta pessoa de estilo diferente juntas por um único motivo, que é a leitura.



Bom pessoal, as fotos não estão das melhores, por que eu fotografei através do celular, e tirei poucas fotos, por que estava super lotado.

Eu achei os stands super bem divididos e apesar de ter ido no último dia, tinha uma variedade gigantesca de tudo o que é assunto de livro! Desde infantil, religião até negócios, profissões. Eu realmente fiquei abismada com o tamanho do evento e com a organização! Porém é fila pra tudo, fila pro banheiro, fila pro caixa, fila pra entrar em stands!
Os livros são mais baratos sim, porém tinha stands que o preço era igual o da internet  e outros que os livros eram 3 reais :)

Os stands eram bem criativos.




Tinha vários personagens, mais esse foi o único que a gente tirou foto. E tinha também esse stands, que tinha uma cruzadinha gigante, perfeito para aqueles viciados em cruzadinhas como nós kkkkk. E ainda fizemos amizade com várias pessoas.

Vimos o Ziraldo do Menino Maluquinho <3

------------------------------------

Nós compramos uma quantidade razoável de livros e saímos super satisfeitos com nossas escolhas. Eu encontrei TUDO o que eu queria! 



E claro que a famosa Selfie não podia faltar kkkk


(não coloquei marca d'água, por que está no Instagram @ninatrajano) 

 
O que eu deixo de dica é: quem tiver a oportunidade de ir ano que vem, vá, com certeza, por que você não vai se arrepender! Eu estou super feliz com os meus novos ''bebês'' kkkkkk 


Um super beijo para todos! 
Nina Trajano
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário