sábado, 13 de setembro de 2014

Como salvar esmaltes perdidos

Como salvar esmaltes perdidos 

Boa tarde meninas e meninos, tudo bom com vocês? Eu realmente espero que tudo esteja perfeito! Me desculpe por ficar afastada essa semana, é que eu to pra mudar de casa e ta tudo uma correria!
Mas hoje eu trouxe uma mega dica pra quem está cansada de comprar esmalte, usar uma vez, e depois ter que jogar o esmalte fora.Vamos lá?!


Eu acho que vai ser a dica mais fácil que eu já dei no blog. Você vai precisar APENAS de um esmalte extra brilho. Isso mesmo, somente um extra brilho. 
Nada de acetona em meninas, por que antes, era o que eu fazia, jogava um pouquinho de acetona e pronto, mais eu descobri que isso não trás o esmalte de volta, pelo contrário, só estraga mais! 

Então, basta acrescentar aos poucos o extra brilho no esmalte até ele voltar a consistência normal! E pronto, basta sair usando e abusando!

Essa dica foi a Vivi do Espaço A que me deu <3 


Obrigada por tudo! Um super beijo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário