quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Finalmente de volta...

De volta com novidades... 

Jhoseffine Clothes

Oláaaaa pessoal! Tudo bom com vocês? Quantas saudades eu senti!
Finalmente voltei e agora pra ficar kkk
Bom, eu peço desculpas pela demora, mudei de casa e ainda estou sem internet (mais um vizinho super bonzinho colaborou comigo). Mas quero informar a todos que eu estou super inspirada e cheia de novidades e morrendo de vontade de criar um canal no YouTube, eae, o que vocês acham?

Vamos parar de delongas e começar as novidades!
A Camila, dona da Jhoseffine, entrou em contato comigo nos últimos meses propondo uma parceria com o blog e eu só tenho 1 coisa para dizer: As roupas são extremamente maravilhosaaaaaaaas!
Fiquei encantada com a qualidade e com os modelos, tem roupa de tudo o que é gosto e uma e mais linda do que a outra...

Eu, juntamente com a minha mãe, tiramos algumas fotos como se fosse um ''Look do dia Jhoseffine'' com roupas exclusivas da Loja da Camila, para tentarmos repassar a maravilha das roupass...








Eu estou completamente apaixonada por essas roupas! E eu super recomendo a todas conhecer a Lojinha Jhoseffine.
Facebook: www.facebook.com/jhoseffineclothes
para marcar uma visitinha é só ir lá, curtir a página e mandar uma mensagem no face da loja!
Tel: 19.983322192
Email: jhoseffineclothes@gmail.com
insta: @jhoseffineclothes


Super vale a pena meninas e além disso a Camila é um amor de vendedora <3

Um super beijo e fiquem de olho nas novidades aqui do blog e no Insta da Jhoseffine!


Nina Trajano s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário