quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIY- Olhos esfumados simples

DIY - Olhos esfumados simples 

Boa noite meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe um tutorial misturado com uma resenha kkkk, meio confuso eu sei! Eu não costumo passar maquiagens muito elaboradas, na verdade, é raro ver eu usando sombra e tudo mais. Mas esse final de semana eu resolvi fazer essa maquiagem simples, que além de meiga, ficou do jeito ''natural'' que eu gosto...


Usei o meu duo de sombra da Tracta que eu já tenho a um tempo. Mas pra quem não tiver não precisa esquentar, por que as cores são simples de serem encontradas e todo mundo tem um marronzinho e um bege.



Hoje, eu não lembro mais quanto eu paguei nela, mas valeu muito a pena, por que ela veio com duas sombras, uma na tonalidade marrom e a outra na tonalidade bege e um delineador de olhos mega pigmentado. Eu comprei na Renner!
Eu simplesmente amei esse duo! Pra quem tiver interesse vale a pena investir, as sombras são ótimas, mega pigmentadas e fixam que é uma maravilha. Perfeita para quem gosta de maquiagens simples. 



Eu reproduzi a maquiagem que vem atrás da caixinha mesmo, porém em 4 passos ao invés de 3! 
1° PASSO:  Aplicar a sombra marrom em toda a pálpebra móvel
2° PASSO: Passar o lápis delineador ou lápis comum, na linha d'água e na parte superior dos cílios 
3° PASSO: Esfumar o lápis e a sombra de forma que tudo fique uniforme e o delineador fique um tanto quanto suave 
4° PASSO: Acrescentar o bege a baixo da sobrancelha, como um iluminador e esfumar tudo de forma uniforme. 

O rímel e qualquer outro detalhe fica ao critério de cada uma!


-----------------------

Bom queridas e queridos, espero que vocês tenham gostado desse tipo de publicação. 
Um beijo pra cada um. 

Nina Trajano


2 comentários:

  1. Oi Nina,
    gostei das dicas !
    Adoro olhos esfumados ...

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho - Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele, muito obrigada, pode deixar que eu vou conferir! Beijão s2

    ResponderExcluir