terça-feira, 19 de agosto de 2014

Espaço A

Espaço A 

Olá pessoal tudo bom? hoje eu venho com uma mega novidade! Fechei uma parceria esse mês com o Salão de Beleza Espaço A aqui de Indaiatuba. Fiquei muito feliz com a parceria e quero mencionar aqui que todas as pessoas que trabalham lá são incriveis

O espaço

O ambiente é maravilhoso, super aconchegante, espaçoso, é um ambiente limpo! Tem uma ''salinha de espera'' com revistas, sofá e tudo mais! A Andréia que é a dona do Espaço A, se preocupou com os mínimos detalhes para fazer um ambiente incrível para o cliente.





Até o meu amor, foi conhecer o espaço comigo e ele amou! 

-----------------------

Na ultima quinta-feira eu fui fazer minhas unhas no salão e eu fui muito bem recebida, adorei o trabalho das meninas, são todas muito carismáticas! Além disso as clientes são super amigáveis hahaha...

Eu super recomendo o Espaço A pra quem mora aqui na região, o trabalho dos profissionais são incríveis!


Espero muito que vocês tenham gostado! Um super beijo e quem puder corre lá pro Espaço A, por que uma mulher linda se sente muito mais confiante! 


Rua: Hermínio Steffen, 275
Jd. Regina - Indaiatuba - SP 
Tel. (19) 3318-3435 ou (19) 3318-2631
(11) 7762-5863 / ID. 85*235165
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário