segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Minha mãe tem câncer e agora?

Minha mãe tem câncer e agora? FINAL

Eu estava mega ansiosa para escrever esse último capítulo, como foi bom ver todos os comentários, todas as curtidas e todo o apoio que vocês me enviaram, eu só tenho a agradecer por tudo isso e dizer que ainda essa semana vocês terão uma novidade sobre essa série aqui no blog!

Superação

Tudo na vida tem que acabar e graças a Deus essa fase terrível tinha acabado! Eu não sei se eu chorava de alivio ou se eu pulava de alegria. Foi incrível ver como minha mãe se recuperou rápido, ver que aquela ''gripe'' tinha passado sem deixar nenhuma sequela!
Primeiramente eu quero agradecer a Deus, por ter me mostrado que eu podia suportar muito mais do que eu imaginava, quero agradecer ao meu anjo da guarda que não me abandonou em momento nenhum e que reforçou a proteção da minha mãe quando ela mais precisava!

''Mãe, o que seria de mim sem você ? Sua força inabalável, sua estrutura indestrutível. Graças a ti eu sou o que eu sou hoje, graças a ti eu estou me tornando cada dia mais mulher, pois foi através de seus conselhos, de suas feridas que eu aprendi tudo o que eu sei. Como o amor, você que me ensinou que ''um homem deve sempre amar mais uma mulher'', você me ensinou que ''um amor novo faz esquecer o velho'' e até mesmo que seguir meu coração sempre foi a melhor saída. A única certeza que eu tenho nessa vida é que eu quero ser uma mulher tão magnifica como você, ter seus dons, ter a metade pelo menos da fé e do carisma que te pertence, e na hora da dificuldade, fazer da situação a mais simples possível''



  
Elis Regina- Maria Maria 
Maria, Maria
É um dom, uma certa magia,
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta

Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Lêre,lare,lêre,lare.lêre,larê

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo uma marca

Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida


Minha ''Maria'' eu te amo mais do que tudo... 




Para ser sincera, essa foi apenas um breve final, por que ainda essa semana (não revelarei o dia) a própria Elisa vai vir contar como foi tudo isso para ela! Não percam as novidades queridos... 


''Minha vida, foi graças a você''

Nina Trajano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário