sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Minha mãe tem câncer e agora?

Minha mãe tem câncer e agora? 

Mais um capitulo da série da minha mamãe tão linda, esse é o penúltimo capitulo! O último vai ser postado na segunda feira. Não me canso de agradecer por todos vocês estarem acompanhando! Novamente, muitíssimo obrigada <3

O remédio dos 5 anos

''Finalmente'', foi o que eu pensei quando minha mãe pegou a primeira cartela do remédio que se eu não me engano chama Taxofem. Eu acho que foi uma das melhores sensações de alivio da minha vida. Aquele ''sofrimento'' todo tinha acabado! Esse remédio serve como uma forma de regular os hormônios do corpo e deve ser tomado durante cinco anos e nesse meio tempo, a mulher, no caso, não pode engravidar!  Pois esses remédios inibem a menstruação, causando uma menopausa precoce.
Nessa época eu lembro de pular de felicidade, nem acreditava que finalmente aquilo tudo tinha chegado ao final. Não sabia se ria ou chorava de alegria.
Eu somente agradecia a Deus, por ter mantido a minha família unida e confiante que tudo aquilo ia passar, e essa foi a confirmação de que passou. Até hoje minha mãe toma o Taxofem, como forma de prevenção, e de seis em seis meses ela retorna até o Oncologista para ver se ta tudo certo!






Nessa época o cabelinho já tava relativamente grande, e o temporal estava virando sol. Essas fotos são de dias atrás!
O câncer da minha mãe foi diagnosticado no começo, por isso, eu peço, eu suplico para que TODAS as mulheres façam a mamografia, não dói, é rápido e pode salvar a sua vida assim como salvou a da minha mãe, e mais uma coisa eu digo, a fé é o bem mais precioso e gratuito que a gente tem , por isso, independente da tua crença, ore, reze, peça a Deus, por que tudo passa. É claro que nessa vida nem tudo é fácil, mas sempre depois de um furação o sol aparece de novo... 
Amém senhor, graça a essa batalha, hoje eu sou um soldado mais forte.



''Mãe, poderia me expressar através de milhares de linhas, mas jamais, eu vou conseguir agradecer pelo teu amor''

Nina Trajano




Nenhum comentário:

Postar um comentário